LANÇAMENTO DO LIVRO "IN HOC SIGNO VINCES"

A Paróquia de São Francisco de Assis e a Sociedade Médica São Lucas (SMSL) convidam V.Sª. e família para o lançamento do livro "IN HOC SIGNO VINCES: com este sinal vencerás", cuja renda será revertida para a a construção da Igreja de São Francisco de Assis, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza.
O livro, de autoria do Prof. Marcelo Gurgel Carlos da Silva, médico integrante da SMSL, será apresentado pelo Frei Hermínio Bezerra de Oliveira, frade capuchinho e etimologista.
Data: 14 de fevereiro de 2016, na missa das 11h.
Local: Capela de Santa Edwirges
...........Av. Pres. Castelo Branco, 600 - Centro - Fortaleza
+ + + + +
Mês passado
No dia 27 de janeiro, às 16h30, ao término do I Colóquio sobre a Situação do Livro no Ceará e no Brasil, aconteceu no Auditório Paulo Petrola da Reitoria da Universidade Estadual do Ceará (Campus do Itaperi) o VIII Lançamento Coletivo da EdUece.
Entre as obras lançadas, constaram duas publicações de autoria de Marcelo Gurgel, em formato de e-book, no caso os livros: "UM POR MUITOS: de prefácio a posfácio" e "MUITOS POR UM: de prefácio a posfácio".
O primeiro título compõe-se de quarenta textos selecionados de Marcelo, sob a forma de apresentações, prefácios, posfácios etc., publicados em livros de outros autores, e o segundo reúne quarenta apresentações, prefácios, posfácios etc., escritos por vários autores e inseridos na produção literária de Marcelo, cabendo-lhe também a responsabilidade de organizador.
Fonte: http://blogdomarcelogurgel.blogspot.com.br/2016/01/viii-lancamento-coletivo-da-editora-da.html

Nenhum comentário: