LUBNOR GANHA O PRÊMIO AEDI DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

A Petrobras/Lubnor ganhou o Prêmio AEDI de Responsabilidade Social 2015, dia 25 de novembro, no auditório Waldyr Diogo, no térreo da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). O Prêmio AEDI de Responsabilidade Social visa o reconhecimento de indústrias que contribuam para o alcance dos Objetivos do Milênio (ODM) estabelecidos pela ONU. O prêmio tem o apoio do Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade e da FIEC. Além desse prêmio a Lubnor também conquistou o de destaque no 6º ODM - "Combater o HIV/Aids, a malária e outras doenças".
Dentre as dezesseis empresas que concorreram à premiação a Petrobras/Lubnor foi a empresa que obteve a maior pontuação. As empresas participantes foram: Aeris Energy; Aplha Metalúrgica; Amêndoas do Brasil; Biomátika; C. Rolim Engenharia; Cobap; Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP); Dias de Sousa Construções; Esmaltec; Gerdau; Isofarma; Nufarm; Petrobras-Lubnor; Romazi; Solar BR; Tintas Hidracor. Esta é a segunda vez que a Petrobras/Lubnor conquista a premiação. No ano de 2013, foi uma das vencedoras do Prêmio AEDI Responsabilidade Social no objetivo 3 "Igualdade entre os sexos e a autonomia das mulheres".
No centro da foto: Germano Gurgel com o troféu AEDI 2015
A seleção das empresas foi de acordo com as categorias de premiação, divididas em grupos temáticos dos ODM. O Júri foi composto pelo: SESI, FIEC, IFCE, Dialogus Consultoria em Responsabilidade social, Faculdade Mauricio de Nassau e o Orgão dos ODM. A entrega do Prêmio AEDI de Responsabilidade Social 2015 contou com a participação da consultora do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud/ONU) no Nordeste, Inalda Barros Béder.
Objetivos do Milênio:
1 Redução da Pobreza
2 Atingir o ensino básico universal
3 Igualdade entre os sexos e a autonomia das mulheres
4 Reduzir a mortalidade na infância
5 Melhorar a saúde materna
6 Combater o HIV/Aids, a malária e outras doenças
7 Garantir a sustentabilidade ambiental
8 Estabelecer uma parceria mundial para o desenvolvimento
Arquivo
LUBNOR SEM ACIDENTES - 2009 e 2012 | UMA MUDANÇA NA LUBNOR

Nenhum comentário: