DOS ANOS DOURADOS AOS ANOS ILUMINADOS DO OTÁVIO BONFIM

CONVITE
Com prazer, convidamos os amigos e conhecidos, para o encontro de congraçamento dos que passaram sua juventude no Otávio Bonfim, compreendendo o período dos Anos Dourados aos Anos Iluminados, sob a benfazeja inspiração seráfica, que vai do Frei Teodoro ao Frei Lauro.
O encontro acontecerá às 19h, do dia 17/09/2015, no Salão de Santo Antônio, da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, local escolhido por preservar, em seu recinto, um clima de saudade, permeado das mais caras lembranças.
O evento contará com projeção de slides e de vídeos e abrirá espaço para alguns depoimentos de representantes das diferentes gerações, de jovens das décadas de cinquenta a oitenta, como um indicativo da afeição ao bairro que abrigou tantas pessoas dignas e honestas.
A Comissão Organizadora
Crédito da imagem
Igreja de Nossa Senhora das Dores, do Otávio Bonfim, em dia de Procissão de São Francisco de Assis. Reprodução de uma pintura em óleo sobre tela, de Tarcísio Garcia, notável e prestigiado pintor cearense, com fortes raízes nesse bairro de Fortaleza. Esta imagem ilustrou a capa do livro "OTÁVIO BONFIM, DAS DORES E DOS AMORES - Sob o olhar de uma família", de autoria de Marcelo Gurgel.
18/09/2015 - Atualizando ...
O evento, que teve como mestre de cerimônia o jornalista Tom Bastos, constou de palestras, projeção de slides e vídeo, galeria de pôsteres, entrega de placas de homenagem e discursos de agradecimento, e encerrou-se com um coquetel à base de refrigerantes e salgadinhos para os convidados. Parabéns à Comissão Organizadora formada por Edmar Gurgel, Vicente Moraes e Marcelo Gurgel que tudo planejou para garantir o sucesso do Encontro.

Nenhum comentário: