JOÃO CARLOS CLEMENTE

Foto: Ewerton Lemos
Registro com grande pesar a morte de João Carlos Clemente Soares (foto), 66, conceituado empresário do ramo dos produtos de alumínio.
Ele foi morto, na última segunda-feira (03/12), em uma tentativa de assalto, ao chegar a sua fábrica no bairro Carlito Pamplona.
Clemente foi meu colega de turma no Colégio Cearense, época em que ele residia no bairro Farias Brito, nas proximidades do Mercado São Sebastião, e perto da rua Domingos Olímpio onde eu morava.
Comandava há tempos a Alumínio Ironte, uma empresa que pertenceu a seu pai, e uma loja de utensílios de cozinha, a Vitória Régia.
A última vez em que nos encontramos foi na Praia do Iguape, anos atrás, quando aproveitamos para reavivar lembranças de nossas juventudes.
Não esqueço a fidalguia com que Clemente tratava a todos.
Deixou esposa, três filhos e uma grande legião de amigos, pessoa benquista que ele era.
Paulo,
O João Carlos Clemente era casado com a Teresa Oliveira, minha prima legítima, filha do Gilberto Freitas de Oliveira, irmão da minha mãe, já falecido. Meu amigo, senti muito a partida do João Carlos, estive lá pela manhã, mas não fui ao enterro.
Afrânio Bizarria

Nenhum comentário: