DEZEMBRO DE 2011

  • Em Fortaleza, para rever os familiares e participar dos festejos de Natal e Ano-novo: Laerte e Meuris (de Campinas - SP); Fernando, Melissa e o filho Rafael (de Campinas - SP); Felipe Bastos e Anna Paula (dos Estados Unidos); Daniel, Germana e os filhos Gustavo e Marília (de Natal - RN); e Andreas (da Alemanha), noivo da Mirna.
  • Dia 22, a Unifor realizou a solenidade única de colação de grau de seus formandos do segundo semestre de 2011. Entre os concludentes, estavam meus sobrinhos Marta e Tiago, filhos de Germano e Maíza. Marta, que era bacharelada em Geografia pela Uece, formou-se em Turismo, e Tiago, formado em Física pela UFC, recebeu o diploma de Engenheiro Mecânico.
  • Na noite de 24, aconteceu a confraternização natalina da família Gurgel Carlos, no apartamento do casal Adeodato - Márcia.
  • No dia 29, houve a inauguração do Edifício Zaíra Macedo Pinto, de propriedade do empresário Moacir Filho. Situado na Avenida Desembargador Moreira, o imóvel é agora a sede central  de suas principais empresas (Contil, Jardim Metropolitano, ETU, Hotel Boreas), e foi assim designado em homenagem à Dona Zaíra, mãe do empresário.  A esposa deste, Maristane Fernandes (a quem agradeço o presente de um exemplar de "O Livro de Ouro da MPB", de Ricardo Cravo Albin, uma obra de referência), e um dos filhos do casal, a Monique, coordenaram com maestria a festa de inauguração do edifício.
  • Um grupo que passou a virada do ano no Náutico Atlético Clube: Luciano e Elsa, Germano, Mirna e Andreas, Ana Mary e Thomas, Elba e eu (Paulo). Um venturoso 2012 para todos os leitores!
  • Aniversariantes de JANEIRO: (2) Pedro, filho de José e Isabel, (13) Paolo Giorgio, filho de Sérgio e Solange e (18) Márcia Gurgel.

Um comentário:

Paulo Gurgel disse...

Transcrevo uma mensagem de Maristane Fernandes:
Paulo,
Feliz 2012, para você e sua família.
Sentimos a falta de vocês aqui em casa, mas sei que foi por uma boa razão.
Espero que tenha sido muito tranquilo e divertido o réveillon no Náutico.
O livro é apenas um mimo para alguém que tenho o maior carinho e admiração.
E obrigada pelos elogios sobre a inauguração da Contil. Fico feliz que gostaram.
Beijos!!!