COMENTÁRIOS SOBRE A NOSSA COMEMORAÇÃO - 3.ª PARTE

Paulo,
Que orgulho sinto de meus colegas. Além do brilho profisional, colegas afetuosos e... dois escritores!
Salve a turma de 1966-1971.
Regina Alice (DF)  
Meu caro Paulo Gurgel, "O PEQUENO NOTÁVEL".
Obrigado pelas mensagens enviadas, tenho lido todas, inclusive o seu livro que li, reli e apreciei a beleza de seu conteúdo.
Já disse que, depois da minha união com Carla e o nascimento do meu filho Matheus, esta confraternização foi a coisa mais agradável de minha vida, e você foi um dos grandes colaboradores para o sucesso desse acontecimento.
Somos muito gratos por isso.
Fique certo de que você é um colega do qual me orgulho muito.
Estaremos com certeza juntos novamente em Natal - 2013.
Abraços.
Lustosa, Carla e Matheus (PI)

Nenhum comentário: