COMENTÁRIOS SOBRE A NOSSA COMEMORAÇÃO - 1.ª PARTE

Caros colegas,
O meu reconhecimento e agradecimento pela motivação, persistência e pelo trabalho com que cada um contribuiu para a realização com sucesso da comemoração dos nossos 40 anos de formados.
Foi, sem dúvida, um dos melhores momentos de minha vida.
Vocês tiveram uma significativa contribuição.
Abraços.
Jucionou Coelho (CE)
Prezados amigos,
A comemoração foi realmente irretocável, espero que se repita em 2013 tendo o nosso Getúlio como locomotiva em Natal. [...]
Estou preparando um CD, tipo MP3, com umas 200 músicas dos anos 50/60/70 para mandar aos amigos. Podem mandar o endereço para envio que deverá chegar no início do ano. Os de Fortaleza e cercanias devo entregar em mãos.
Abração a todos.
Roberto Marques (CE)
Caros amigos,
Gostaria de dizer como amei participar da comissão e conviver com vocês. Foram verdadeiros cavalheiros comigo e a Ana. Carinhosos e amigos. Vamos nos preparar para 2013 quando faremos um novo reencontro melhor ainda, tentando incorporar ao movimento uma maior quantidade de colegas.
Obrigada pela amável convivência, dedicação e espírito de grupo que tiveram.
Um grande abraço,
Sônia Lobo (CE)
Aos colegas da Turma Andreas Vesalius (UFC-1971),
Estou de retorno a minha cidade de São Luís após uma das experiências sentimentais mais gratificantes e amáveis que pude incorporar ao longo de minha existência. Foi de uma tônica excepcional sentir a expressividade de coleguismo, lealdade e fraternidade desabrochar em cada um de nós, nos poucos dias de convivência.
A forte participação de colegas dos mais distantes rincões ratifica a minha assertiva. Eu espero ainda, com a graça de nosso Criador, que possamos manter firme este laço de amizade e irmandade e que, por conseqüência, outros encontros haverão de vir, com proximidade.
Meus especiais agradecimentos, de coração, à comissão organizadora na pessoa dos colegas-irmãos que, tão bem planejaram e conduziram as festividades, não deixando qualquer lance dissonante, assim também à Reunir, capitaneada pelo nosso colega Vladimir Cruz..
Clovis Viana Filho (MA)
Queridos amigos, colegas da turma de 1971,
Assino embaixo, compartilhando o mesmo sentimento. Foi um encontro memorável.
Quero deixar o meu agradecimento aos que contribuíram com sua dedicação para o sucesso da festa, em especial ao Vladimir. [...]
Um forte abraço em todos.
Francisco Colares (CE)
Caro Paulo,
Fiquei feliz em saber que você gostou do CD do meu filho e fiquei mais feliz ainda com os elogios a ele dispensados. Sei o quanto você é bom violonista portanto o escolhi para apreciar o lindo CD Demo do Allan. Nosso reencontro dos 40 anos foi muito importante e enriquecedor neste limiar de trabalho e aposentadoria pelo qual estamos passando no momento. Constatar o grau de amizade e coleguismo existente entre todos nós desta turma de 71 da UFC foi maravilhoso e inesquecível.
Um grande abraço.
Noelma Sales (CE)

Nenhum comentário: