COMENTÁRIOS

Sobre a postagem "Há 20 anos..." no blog Entrementes
Caro irmão Paulo e querida sobrinha Natália,
O "seis de junho" é um grande dia "D", e não só pelo desembarque na Normandia, mas também para vocês, que acharam por bem desembarcar no mundo terreno, largando o aconchego do "mãe do corpo".
Há 170 anos, nesse dia, nascia para a vida eterna S. Marcelino Champagnat, compondo uma feliz coincidência que conferia feriado escolar no Colégio Cearense, permitindo a que Paulo passasse o aniversário em casa.
Faz 70 anos que o maquisard Luiz, nosso "pai-herói", esteve no L'Ermitage participando da celebração do Centenário de Champagnat.
Felicitações maristas.
Marcelo Gurgel
Paulo e Natália,
Hoje é dia de frio, seis de junho numa serra enevoada de Minas. Ainda na cama, eu e Conchita defendidos por um cobertor envelhecido, tomo o netbook da cabeceira (também gosto de coisas novas ) e vejo que hoje é calor no Ceará, é dia de muitos abraços e daqui mandamos os nossos. Como se diz em espanhol, somos “maniáticos”, gostamos de coisas velhas e calorosas: cobertores e amizades. Que nos tenham presentes com vocês no dia do seu aniversário.
Nelson e Conchita
Paulo e Natália,
Sei que vocês passaram o dia escondidos, evitando os parabéns que seriam muitos. Não esquecemos de vocês. Aqui, juntos no famoso café da dona Eldinha, nós, os irmãos e a mamãe, enviamos aquele abraço, cheio de carinho e de votos de felicidades.
Márcia, Nando, dona Eldinha e outros

Nenhum comentário: